Mensagem de Agradecimento de Nuno Carvalho “Mata”.


Depois do enorme sucesso que foi o festival em sua homenageado no passado domingo no Campo Pequeno Nuno Carvalho “Mata” publicou hoje na sua página de Facebook uma mensagem de agradecimento a todos os seus amigos e aficionados que de uma ou outra forma o tem ajudado desde o dia em que se lesionou.


Nem sei por onde começar... 
As emoções estão a flor da pele...
Têm sido dias muito emocionantes...
Queria agradecer a todas as pessoas e entidades que me tem apoiado no momento mais difiil da minha vida. 
Dia 17 de Fevereiro será um dia que nunca esquecerei, pelo apoio e carinho que recebi por parte de todos aqueles que se deslocaram ao Campo Pequeno. 
A quantia adquirida a meu favor será uma grande ajuda para esta minha nova vida, pois necessitarei de me readaptar e adaptar tudo a minha volta. Estou a pensar em aplicar o dinheiro angariado a meu favor numa casa adaptada de forma a facilitar a minha autonomia, bem como daqueles que cuidam diariariamente de mim. Aqui inicia-se o começo de uma longa jornada, sendo que para a sua continuidade muito há a ser feito, tal como a aquisição de cadeira electrica entre outros equipamentos necessários com valores dispendiosos.
Um dos meus projectos foi a criação da ASSOCIAÇÃO NUNO DE CARVALHO "MATA" de modo a poder futuramente ajudar pessoas com necessidades semelhantes as minhas, por isso peço a todos que sigam a página da associação.
Muito obrigado pelo carinho e apoio que me têm dado ao longo do tempo.
Um forte abraço NUNO CARVALHO