Alcochete adia para 1 de Maio...


 Comunicado

A empresa Toiros & Tauromaquia, Lda, reuniu nesta manhã de sábado com os representantes dos toureiros e forcados contratados para a corrida anunciada para amanhã, pelas 17H00, na praça de Toiros de Alcochete.

Foi efectuada uma vistoria ao piso da praça, que não está ainda totalmente recuperado, das intensas chuvas dos últimos dias e foram também avaliadas as previsões atmosféricas para o dia de amanhã, que anunciam não só céu muito nublado, com possibilidade de alguma chuva, mas sobretudo com baixas temperaturas, resultado de fortes ventos frios de origem polar.

Dadas estas circunstâncias e perante a expectativa que este cartel tem suscitado entre os aficionados, foi decidido por unanimidade – em defesa dos interesses do público, dos artistas e da festa – que a corrida seja transferida para o próximo dia 1 de Maio, à mesma hora e com os mesmos intervenientes.

Assim, espera-se que, naquela nova data, possam então estar reunidas todas as condições para que a praça de Alcochete possa dar o espectáculo, com a mesma dignidade que vem mantendo ao longo dos anos.

Alcochete, 6 de Abril de 2013