Comunicado da Associação Nuno Carvalho “Mata”.

“Caros amigos,

Gostaríamos de comunicar a todos que até dia 17 de Maio não receberemos tampas de plástico a favor do Forcado Nuno de Carvalho-Mata.

Dia 18 de Maio voltará a haver uma recolha de tampas, como já vem sendo habitual ao longo destes 8 meses, em frente à Câmara Municipal da Moita, na Praça da Republica (Largo da Moita) entre as 15h e as 18h.

O motivo que nos leva a fazer este interregno na recolha das tampas prende-se pelo facto de neste momento não termos os meios suficientes para chegar a todas as ajudas que nos têm sido dadas. Desta forma, gostaríamos desde já de agradecer a todas as pessoas particulares, bem como entidades, e pedir ainda desculpa pelos atrasos nas respostas às vossas solicitações.

Durante este período em que não receberemos tampas, estaremos a organizar-nos e também a tratar de toda a logística necessária relativa à grande quantidade de tampas que já conseguimos angariar para o Nuno.

Mais uma vez muito obrigado a todos por toda a ajuda!
Esperamos por todos dia 18 de Maio de forma a continuarmos a contribuir nesta causa!”