Comunicado de Tiago Ribeiro no qual renuncia ao cargo de Cabo do Aposento da Moita.


Comunicado de Tiago Ribeiro no qual explica os os motivos da sua renúncia na continuação das funções enquanto cabo do Aposento da Moita.

Comunicado

Eu, Tiago Ribeiro, venho por este meio comunicar a minha decisão de renúncia às funções de cabo do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita, por motivos de ordem pessoal e familiar.
Orgulho-me de ter estado ao serviço deste grupo durante dezasseis anos, onde tentei dar o meu melhor, enquanto forcado, sempre honrando a jaqueta que me foi confiada.
Posso afirmar que neste grupo passei os melhores anos da minha vida e que consequentemente, conheci homens extraordinários, criando, assim, grandes amizades que se irão perpetuar para o resto da minha existência.
Quero deixar uma palavra de amizade a todos os elementos (antigos, actuais e ex cabos) do meu grupo e agradecer-lhes toda a confiança que depositaram em mim ao longo destes tempos.
Gostaria de agradecer a todos os empresários; cavaleiros; toureiros; directores de corrida; forcados (dos restantes grupos) e aficionados o respeito e o carinho que, permanentemente, tiveram para comigo.
Contudo, sem menosprezando ninguém, sinto-me no dever de dar uma congratulação especial ao João Simões e ao António Manuel Barata Gomes, que sempre estiveram a meu lado, nos bons e nos maus momentos da minha carreira de forcado.
Reconheço, o papel importante, que a minha família e amigos tiveram na minha vida de forcado, mas sobretudo de cabo.
Por ultimo, quero desejar sorte ao meu sucessor, José Pedro Pires da Costa, no qual tenho uma enorme confiança e sei que desempenhará a sua função de cabo na perfeição.

Mais uma vez obrigado por tudo…
Tiago Ribeiro