Praça de Toiros de Alcácer Vai Ser Gerida pelas Empresas Emoção e Tauroleve.


Comunicado da empresa Emoção - Eventos Culturais, Lda.

A empresa Emoção - Eventos Culturais, Lda. na qualidade de entidade concessionária e representada pelo seu sócio-gerente o Exmo. Sr. Eng. Vasco Dotti e a Santa Casa da Misericórdia de Alcácer do Sal na qualidade de proprietária e representada pelo seu Provedor, o Exmo. Sr. Fernando Molha dos Reis, assinaram no dia, 10 de Abril de 2013, o contrato de cessão de exploração por 3 temporadas (2013, 2014 e 2015) da Praça de Touros João Branco Núncio em Alcácer do Sal.
Embora o contrato esteja estabelecido com a empresa Emoção – Eventos Culturais, Lda., este é um desafio que será feito em parceria com a empresa Tauroleve, Sociedade Tauromáquica Letra da Neta, Lda., da qual é sócio-gerente o Exmo. Sr. Ricardo Levesinho, conceituado e respeitado empresário taurino.
Foi com alguma surpresa que estas empresas foram contatadas pela Santa Casa da Misericórdia de Alcácer do Sal para verificar da disponibilidade em assumir a proposta que efetuamos no dia 4 de Fevereiro de 2013 para a obtenção por 3 temporadas da cessão de exploração desta importante Praça de Touros. Perante o facto de que a nossa proposta era atualmente a melhor solução para a Santa Casa, entendemos que devíamos assumir esta responsabilidade e concretizar o respetivo contrato.
As empresas Emoção e Tauroleve agradecem publicamente à Santa Casa da Misericórdia de Alcácer do Sal a confiança depositada e ambicionam desenvolver um trabalho que respeite os termos do contrato de cessão de exploração e contribua para prestigiar ainda mais este bonito tauródromo.
Já começamos a projetar a temporada 2013, que nesta Praça de Toiros se vai iniciar na 3ª semana de Junho com a tradicional Corrida de Toiros integrada na Feira PIMEL, que anualmente se realiza em Alcácer do Sal.
Pretendemos realizar em Alcácer do Sal um trabalho baseado na imponência dos Toiros de poucas palavras mas com muita Emoção.