Felipe Gonçalves e volta a triunfar em Santarém.

A celestino graça em santarém abriu as porta para mais um corrida de toiros em praça Felipe Goncalves que vinha de um triunfo obtido no passado dia 10 que lhe valeu o ingresso para esta corrida ao lado de João Moura caetano e Marcos Bastinhas, um só grupo de forcados que tinha pela frente um curro de toiros de varias ganadarias a concurso.



Felipe Goncalevez:
Teve pla frente 1 toiro de Paulinho cunha e silva com 500kg de peso que lhe valeu um grande triunfo, o cavaleiro Algravio andou sempre ligado ao seu oponente, terminou a 1 lide com um bom violino e um ferro de palmo.
No seu 2 da ordem um toiro de José infante da camara 510 kg um toiro sério Felipe Goncalves voltou a alcançar um grande triunfo cravando bons curtos, bons adornos terminou a lide com um excelente par de bandarilhas, provou o porque de ter sido o grande triunfador de dia 10 alcançando mais um grande triunfo.

João Moura caetano:
João Moura caetano não teve sorte com o seu lote no 1 toiro da  Casa Prudêncio com 560 kg e o 2 de Manuel Veiga, com 505 kg ambos detraído e pouco ligados a lide restou ao cavaleiro tentar tirar o melhor partido da pouca matéria prima que tinha, fica o esforço do grande cavaleiro que João Moura caetano e.

Marcos Bastinhas:
Marcos Bastinhas teve em grande plano frente aos seus oponentes, o 1 de  Branco Núncio, com 510 kg um toiro e o seu 2 de José Luís sousa de Andrade com 500 kg ambos os toiros foram crescendo ao longo da lide o que valeu grande ferros a Marcos bastinhas destaque para um par de bandarilhas em terrenos de tabuas que levou as bancas a aplaudir o grande par do cavaleiro de Elvas.

Forcados Amadores de Santarém:
Noite nada fácil para os homens de jaqueta de ramagens mas com pegas difíceis mas de grande valentia,abriu praça João Goes a primeiro, Henrique Ferreira à quarta António Imaginário também a quarta, João Torres Vaz Freire  à primeira, João Brito a segunda  e Hugo Santana segunda.

No final os prêmios foram atibiados as ganderias de Manuel Veiga (Apresentação) e Jose infante da Câmara (Bravura).