Grande noite de toiros a noturna do Campo Pqueno

A noturna do Passado dia  20 de Junho no Campo Pequeno em que era  anunciado cartel de “Juventude e Competição”. Em praça seis cavaleiros Sónia Matias, António Brito Pais, Duarte Pinto, Tiago Carreiras, Marcelo Mendes e o praticante David Oliveira  dois grupos de forcados amadores de Santarém e Montemor a ganaderia era pertence de António silva, um corrida que mércia bem mais a afluência dos aficionados ,que preencheram pouco mais de meia casa.


O primeiro a abrir praça foi Marcelo Mendes apos ter recebido a confirmação de alternativa da mão de Sónia batista que lhe cedeu a sua vez na lide.









Marcelo Mendes:
Teve pela Frente “Lustroso” 560 de peso um toiro bem apresentado e que nunca virou a cara a luta o que proporcionou ao jovem cavaleiro andou bem nos compridos, quando passado a parte dos curtos o primeiro foi descaído mas os restantes de muito boa nota, após uma aparatosa queda o jovem Marcelo Mendes volto a montar e com se nada se tivesse passado fechou a sua lide com um bom ferro.





Sónia Matias:
Apos ter cedido a sua vês a Marcelo Mendes a cavaleira Sónia Matias teve pela frente o Hermano de 570 Kg de peso um toiro bem armado de córnea bonita de Apresentação cavaleira andou a gosto com vontade de triunfo andou bem nos curtos tentando as sortes de frente, terminou a lide com um ferro de palmo e um ferro de violino.




António Brito Pais :
O jovem cavaleiro António Brito Pais teve pela frente o “Sincero” com515 kg de peso, provou a boa temporada que tem vindo a fazer triunfando claramente nesta noite de toiros, andou bem nos compridos, cravou bons curtos alegrou o público. Grande triunfo de António Brito Pais .



Duarte Pinto: 
Calou-lhe o “Finito” de 515 kg de peso, jovem Duarte pinto andou a gosto proporcionado bons momentos de torreio cravando ferros bem preparados de praça a praça .uma boa passagem por lisboa.







Tiago Carreiras 
Tiago Carreiras  teve pela frente o  “Calejero” de 538 kg de peso, andou bem destaque para o terceiro curto.






David Oliveira 
O jovem cavaleiro praticante David Oliveira teve pela frente o “Rei” com 565 kg peso, o jovem cavaleiro andou bem nos curtos com sortes bem marcadas e rematando bem as sortes perante o agrado do pulico.


Quanto as pegas da noite foram caras por Santarém, João Torres Vaz Freire à 1ª, António Grave de Jesus à 1ª e João Brito 1 ,uma noite se complicação para os homens de santarém.



Por Montemor, Frederico Caldeira à 3ª,  João Caldeira à 2ª e José Maria Cortes à 1ª resolveram bem as pegas de muito boa nota.





Toiros de António silva:
Bem apresentados, bem armados de córnea com peso tápio, sem duvida um GRANDE CURRO DE TOIROS.