Montijo recebe a VI FESTA DO FORCADO.

O evento de maior prestígio e importância no universo dos Grupos de Forcados Amadores - FESTA DO FORCADO - terá lugar este ano na Praça de Toiros do Montijo, no dia 30 de Junho, integrado nas Festas de S. Pedro 2013.

Organizada pelas empresas Terra Brava e Tauromania, numa parceria com a Aplaudir, a FESTA DO FORCADO, na sua 6ª edição, é um evento de âmbito naci...onal e que une, durante um dia, todos aqueles que estão ligados a esta nobre arte de cunho tão enraizado na cultura portuguesa.
...
Assim, a VI FESTA DO FORCADO será o momento alto no dia do encerramento das Festas de S. Pedro no Montijo, e todo o público poderá assistir ao emblemático "Torneio de Cernelhas", onde estará em disputa o Troféu António José da Veiga Teixeira, à execução de "Sortes Antigas", à apresentação de "Grupo de Forcados do Futuro" e de "Grupo de Forcados de Antigas Glórias", bem como outras surpresas...

Dia grande para todos aqueles que são, foram ou querem ser Forcados e para todos aqueles que admiram esta figura emblemática da Tauromaquia Portuguesa.

VI FESTA DO FORCADO - Um dia pleno de emoção e de exaltação do Forcado Amador.