Noite rija em pegas no campo pequeno.

Naquela que era a 6 corrida da temporada na Monumental do Campo Pequeno em que o público aderi-o preenchendo quase meia casa para ver aquela que era a noite dos forcados num sensacional Concurso de Pegas, em praça os cavaleiros Rui Salvador, Filipe Gonçalves e Marcos Tenório com os Grupos de Forcados de S. Manços, Chamusca e Aposento da Chamusca, com toiros da Ganadaria António Charrua.


Rui Salvador:
Abriu praça frente a um toiro de 616 kg bem apresentado mas algo distraído o que dificultou o triunfo ao cavaleiro de Tomar que mesmo assim implantado o seu tourei cravando dois compridos algo a tira e uma serie de curtos de bom nível, no seu segundo com 586 kg era reservado e complicado o que em muito dificultou a lide deixando Rui Salvador com poucas opções limitando-se a cravar a ferragem da ordem. Rui teve claramente azar nesta noite do Campo Pequeno pois calhou-lhe em sorte o pior lote da noite.

Filipe Gonçalves
Veio a Campo Pequeno mostra o grande momento que atravessa. Para abria a sua lide recebeu o seu primeiro da ordem com 564 kg, Cravando uma serie de bons ferros curtos e para terminar o seu característico ferro de violino e um ferro de palmo de grande qualidade. No quinto da noite com 616 kg esteve igualmente correto, andou bem na brega rematando a lide com um bom par de bandarilhas. Grande noite esta de Felipe Gonçalves no Campo Pequeno.

Marcos Tenório
Abriu a noite com um toiro de 608 kg numa lide agradável a rosar o triunfo pena a terminar a lide o para de bandarilhas algo descaído. Para a ultima lide da noite um toiro de 576 kg um toiro serio o que proporcionou ao cavaleiro de Campe Maior bons momentos de verdadeiro toureio com grande ferros curtos alegrando o público ali presente.





Naquela que era a noite dos forcados as pegas ficaram a cargo de S.Manços, Amadores da Chamusca e Aposento da Chamusca.











Por S.Manços: Arménio Reis e Pedro Fonseca  ambos ao primeiro intento.




Amadores da Chamusca: Luís Isidro a segunda e o cabo Nuno Marques a primeira.







Amadores da Chamusca: João Salgueiro que apos a primeira tentativa teve de ser dobrado pelo seu cabo Pedro Coelho dos Reis que valentemente consumou á quinta tentativa e noite Francisco Montoya a primeiro que lhe valeu o prémio em disputa.




Os toiros da Ganadaria de Antonio Charrua eram bem apresentados todos a rondar os 600kg, cumpriram quase na íntegra na final merecida chamada do ganadeiro.