Salvaterra de Magos com Corrida de Toiros no Próximo Dia 2 de Agosto.

A praça de toiros de Salvaterra de Magos - bem no centro do Ribatejo - será palco no próximo dia 2 de Agosto pelas 22h15 de uma corrida de toiros à portuguesa com múltiplos focos de interesse.
O primeiro dos quais será uma vez mais onde se irá prestar homenagem a todos os emigrantes que por esse mundo fora, regressam às suas origens por ocasião desta época do ano, e também onde se irá prestar a homenagem a Armando Rafael de Pinto Oliveira – antigo provedor da misericórdia local, falecido no início deste ano.
O cartel é de máximo interesse, com três figuras do panorama taurino nacional, e que por curiosidade cumprem nesta temporada feitos de muito peso na sua trajetória tauromáquica. António Ribeiro Telles – 30 anos de alternativa -, João Salgueiro – 25 anos de alternativa -, e Ana Batista – a cumprir esta temporada 25 anos de toureiro, compõem o elenco, tendo como curiosidade todos os cavaleiros fizeram a sua apresentação em público nesta mesma praça – Salvaterra de Magos.
As pegas estarão a cargo dos amadores de Vila Franca de Xira e Salvaterra de Magos, numa noite em que irão lidar seis toiros da emblemática ganadaria de Palha.