Tarde de triunfo na povoa do varzim.

A praça de toiros da povoa de varzim recebeu ontem a sua primeira corrida da temporada, com meia casa de pulico e muito bom ambiente, em praça os cavaleiros Rui Fernandes ,Diego Ventura e Felipe Goncalves, dois grupos de forcados amadores de Santarém e Alcochete para pegar  toiros de Ascensão Vaz .


Rui Fernandes
A primeira lide da tarde coube a Rui Fernandes e não teve a melhor sorte, no seu  primeiro da ordem  cravou bons ferros soube dar a volta a um toiro difícil, no seu segundo um toiro mais serio e que obrigou o cavaleiro a sacar alguns galões cravando bons ferros agradando o publico ali presente. Agradando o público presente mas não o diretor de corrida que apesar do esforço entendeu não atribuir musica a LIDE DE Rui Fernandes e no final da lide acabou por ouvir coisas nada agradáveis do publico presente na Povoa.

Diego Ventura
Diego Ventura ligou o segundo e o quinto da tarde, no seu primeiro da ordem andou ligado cravando uma boa serie de curtos e terminando a lide com um bom par de bandarilhas ,mas o melhor estava guardado para o seu segundo da ordem o rejoneador  luso-espanhol  levou a praça de toiros a euforia total ,ora cravando bons ferros, ora com adornos de levantar a praça, sem duvida uma grande lide de Diego Ventura, facto de lamentar de novo a atitude do diretor de corrida que recusou a Diego mais um ferro, voltando a ouvir o desagrado do publico..

Felipe Goncalves
Quanto ao cavaleiro Felipe Goncalves teve duas lides distintas devido ao facto dos toiros, o primeiro mais colaborante o que permitiu grandedes ferros e bons momentos de torreio, o seu segundo um toiro desligado e de arrancadas brutas e sem sentido o que dificultou a tarefa a Felipe Goncalves.


Quanto as pegas da tarde todas realizadas a primeira tentativa foram caras por os Amadores da Santarem: Lourenço Ribeiro, António Taurino e João Gois.
Por os Amadores de Alcochete Vasco Pinto, Fernando Quintela e Pedro Viegas