Toiros, Cavalos e Fados a 14 de Agosto em Alcácer do Sal.

As empresas Emoção e Tauroleve promovem no próximo dia 14 de Agosto na Praça de Toiros João Branco Núncio em Alcácer do Sal um espetáculo denominado de Noite Portuguesa ? Toiros, Cavalos e Fados.
Nesta Noite Portuguesa, numa alusão plena ao promovido no nosso país, estes três marcos terão força marcante neste espetáculo e no qual será levado a efeito uma gala equestre, uma corrida de toiros e momentos de fados.
A corrida de toiros marcada para as 22:30 contará com os cavaleiros Rui Fernandes – na temporada que cumpre os 15 anos da sua alternativa -, Vitor Ribeiro e Paulo Jorge Santos, estando as pegas a cargo dos Amadores de Lisboa – no preciso dia em que comemoram 69º anos da sua primeira atuação em Cascais sob o comando de Mestre Nuno Salvação Barreto – e do Aposento da Moita. Lidam-se 6 toiros da prestigiada ganadaria de Vale Sorraia.
A anteceder a corrida, realizar-se-á uma Gala Equestre “Fantasia Equestre” com o Centro Equestre das Cachoeiras.
Contudo os eventos nesse dia não ficam pelos espetáculos da noite. A partir das 16:30 na Praça de Toiros as empresas dão a possibilidade a todas as pessoas que já detenham bilhete de experimentar a andar a cavalo.
Dia 14 de Agosto venha a Alcácer do Sal e desfrute de uma Noite Portuguesa.