Arranca já domingo a Feira taurina 2013 em Alcochete.

Começa hoje as festas do Barrete verde em Alcochete,mas o momento alto da feira e no próximo e no próximo Domingo com o arranque da Feira taurina dando-se assim inicio a uma jornada de 3 espetáculos nos dias 11,13 e 15.
A feira arranca com o  31º concurso de ganadarias ,em praça um lote de cavaleiros jovens e irreverentes  João Telles Jr., Mateus Prieto e Miguel Moura que iram enfrentar toiros de varias ganadarias a concurso (Prudêncio, Branco Núncio, José Lupi, Rio Frio, Dias Coutinho e Passanha) quanto as pegas um único grupo de Forcados Amadores de Alcochete.



Segindo-se o dia 13 com a corrida dos "REIS DAS BANDARILHAS" Joaquim Bastinhas,Luís Rouxinol e Filipe Gonçalves terão pela frente 6 toiros da ganadaria espanhola Partido de Resina para as pegas da noite 2 grupos de forcados amadores de Évora e Aposento do Barrete Verde de Alcochete.


Para terminar a feira, dia 15 a ultima corrida da feira a mestria de João Moura e  Rui salvador contra a irreverencia de João Maria Branco e Jacobo Botero,para pegar 7 toiros de Condessa Sobral 2 grupos de forcados Amadores de Santarém e Aposento do Barrete Verde de Alcochete.