Sugestões de hoje...Venha aos toiros.

Hoje e um dia bastante agitado no mundo da tauromaquia.
Começamos as 18 horas em Coruche com uma sensacional corrida de toiros,em praça os cavaleiros, António Telles, Vítor Ribeiro, João Telles Jr. e Jacobo Botero, que lidará um touro.
Serão lidados sete touros com a divisa de Pinto Barreiros, que como manda a tradição serão pegados pela Forcados Amadores de Coruche em solitário.

Meia hora mais tarde ou seja 18:30,integrada nas festas de nossa sr do ó a castiça praça de touros do sobral da adiça recebe os cavaleiros Joaquim Bastinhas ,Tiago Carreiras e Mateus Prieto um imponente curro de toiros de Silva Herculano as pegas ficam a cargo de três grupos de forcados amadores de Moura, Safara e Povoa de S.Miguel.

De seguida para Arruda dos vinhos por volta das 22 horas tera ligar em Arruda dos vinhos mais uma sensacional concurso de ganadarias,3 portugueses e 3 espanholas (Miura Victorino Martin Cebada Gado Palha Oliveiras Irmãos Murteira Grave)
Para as lides a cavalo 3 figurado da nossa praça Luis Rouxinol Duarte Pinto João Salgueiro da Costa pegam esta corrida os forcados Amadores de: Montemor Arruda dos Vinhos.

Mas na nazare 15 minutos mais tarde outro concurso  de ganadarias toiros de Paulino da cunha e silva,Casa prudencio, Lopes Branco,Branco nuncio,Sommer D` Andrade e Mario Vinhas Herd manuel vinhas para os cavaleiros Sónia Matias,Filipe Gonçalves,Brito Paes,Manuel Telles Bastos,Tomás Pinto e David Gomes,para as pegas da noite tres grupos que disputam o premio para a melhor pega Ribatejo,Portalegre e Ap Chamusca.

Tem muito por onde escolher Venha aos toiros,.......