Triunfo de Portugal na corrida de domingo à noite em Istres.

A corrida de domingo, à noite, na cidade francesa de Istres constituiu uma jornada triunfal para Portugal protagonizada pelo cavaleiro João Maria Branco e pelos forcados amadores do Aposento da Chamusca.
Sobretudo no seu segundo toiro, João Maria Branco registou talvez a sua melhor actuação desde a alternativa, nesta que foi a sua sétima corrida como cavaleiro profissional. Alternou com o rojoneador espanhol Ginés Cartagena, que também se exibiu em bom plano, perante toiros de Laurent Phano. Também o grupo de forcados comandado por Pedro Coelho dos Reis elevou bem alto a arte de pegar toiros. No final, João Maria Branco deu uma volta triunfal à arena, acompanhado dos forcados, levando aos ombros uma bandeira portuguesa.
João Maria Branco voltará a tourear na próxima sexta-feira e no sábado, respectivamente no Redondo e na Nazaré: No Redondo, alternará com Joaquim Bastinhas e Marcos Bastinhas, na lide de toiros de Vale do Sorraia. Pegam os Forcados Amadores de Évora e do Redondo. No sábado, terá por companheiros de cartel os cavaleiros Rui Salvador e João Moura Caetano, na lide de toiros de Santa Maria, que serão pegados pelos grupos de forcados eternos rivais, Santarém e Montemor.