Assembleia Geral da APET .

No seguimento da Assembleia Geral da APET realizada ontem dia 27 de Novembro no Hotel LezĂ­ria em Vila Franca, onde o principal motivo da mesma era a eleição de novos ĂłrgĂŁos sociais, nĂŁo tendo havido nenhuma lista a candidatar-se aos mesmos, ficou a actual direção em funções atĂ© o prĂłximo dia 8 de Janeiro, dia em que terá lugar nova Assembleia Geral e serĂŁo eleitos os novos ĂłrgĂŁos sociais.

De notar a consciencialização de todos na importância da actividade da APET, em particular nos momentos de grandes conturbações sociais e financeiras que vivemos e dos quais a tauromaquia não é de todo alheia, pelo que não tendo sido ontem encontrada a nova equipe, estamos certos que no próximo dia 8 de Janeiro haverá fumo branco e que com uma maior consciencialização de todos, o trabalho apesar de não ser fácil, estará mais facilitado através de uma consciência comum de necessidade de união e de reforço no alinhamento de estratégia.

Obrigado pelo Vosso interesse, agradecemos a divulgação desta informação.

Pela direção da APET,
Paulo Pessoa de Carvalho