“ATCT Responde à Revista “Visão”!

Que o principal objectivo da associação Animal, e sua presidente, é atingir a Tauromaquia, já ninguém tem duvidas.
A falta de escrúpulos e decência é tanta, que tudo vale e tudo é permitido.
Vem isto a propósito da vergonhosa “reportagem” saída no último número da revista Visão, acerca do pitbull que, não obstante haver fortes indícios de ter sido o responsável pela morte do pequeno Dinis, foi resgatado, renomeado, e merece destaque, com a conivência duvidosa do “jornalista” Pedro Miguel Santos, na referida revista.
O paralelismo, e a mensagem subliminar, que se pretende fazer passar, ao caracterizar os donos do pitbull como aficionados e antigos forcados, terá tanto a ver com o assunto, como teria, se hipoteticamente, se descobrisse que os responsáveis pelo desaparecimento da pequena Madeleine McCann, fossem anti-taurinos.
Estamos, inquestionavelmente, no domínio da deturpação de factos, baseada apenas na má-fé, e conduta jornalista duvidosa.
Com isto em conta, a ATCT iniciou já os contactos com os responsáveis pela revista Visão, no sentido de esclarecer as motivações que levaram a caracterizar os, supostamente negligentes donos do animal, como aficionados e antigos forcados.
Evocaremos, se necessário, o direito de resposta a uma “reportagem” que, em nosso entender, mais não é do que vergonhosa propaganda anti-taurina.
A Direcção da ATCT”
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial