Nova direção da APET. - Carregar a sorte

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Nova direção da APET.

No seguimento da informação dada ontem a V. Exas no decorrer da Assembleia Geral da APET, queremos completar com alguns detalhes mais o curto comunicado de ontem.

Importa realçar que cada uma das empresas eleitas para cumprir o seu papel no órgão social competente, efectuou através do seu representante um curto mas importante testemunho de compromisso perante a Assembleia, sobre as novas funções que lhe tinham sido confiadas.

A Assembleia tinha um fim bem específico e não se fugiu da Ordem de Trabalhos, ficando para o trabalho da nova direção os assuntos correntes de gestão da APET.

De realçar apenas que perante as notícias até agora não oficialmente comunicadas à APET relativamente ao tema “Bandarilheiros e novas exigências da classe”, foi votado por unanimidade na Assembleia Geral de ontem a seguinte tomada de posição por parte da APET:

“Perante a questão/tema Bandarilheiros e as notícias divulgadas sobre o assunto, ficou decidido em Assembleia Geral da APET realizada a 8 de Janeiro de 2014 em Vila Franca de Xira, que nos moldes em que as referidas notícias nos têm chegado, somos e em defesa dos superiores interesse das festa, de acordo unânime de que não será de todo aceitável tal posição”.

Esta deliberação foi aprovada por unanimidade.
Comments
Notification
This is just an example, you can fill it later with your own note.
Done