Barreira de Sombra, a partir de dia 26 na Feel FM.

O Programa Radiofónico Barreira de Somba Vai Integrar um da Grelha Sinta FM. O Histórico Programa tauromáquico junta-se this Jovem Projecto de Comunicação, aliando um ea Experiência Credibilidade a hum Projecto Jovem e Inovador.

O Barreira de Sombra Vai ASSIM INTEGRAR A Grelha da Sinta Todas FM como Quartas empreendedorismo como 22h e 23h como, com repetição AO Sábado empreendedorismo como 16h e 17h como.
O Programa Barreira de Sombra está no Ar from Junho de 1987, par indo ágora uma temporada 27 ª. APOS Diversos Anos na Oásis FM, o Programa estara disponivel ágora los www.feelfm.pt 

António Lúcio, Responsável fazer Barreira de Sombra ( www.barreiradesombra.blogs.sapo.pt ) Mostra-se entusiasmado com a "adesão this Projecto constituido POR Jovens e com Expressão Regional", enquanto Miguel Dias, Responsável da Sinta FM revelação se motivado com o Programa, afirmando Opaco "era Objectivo da Sinta ter FM hum Programa Ligado à tauromaquia e Localidade: Não podiamos deixar de tentar ter o António Lúcio na Nossa Emissão", agradecendo AINDA o "voto de Confiança depositado na Sinta FM" tendão los Conta Opaco o Barreira de Sombra E JÁ hum Histórico da Rádio portuguesa.

A Primeira Emissão IRA par o ar dia 26 de Março e contará com tão habituais Rubricas, Bem Como a Apresentação de cartéis do Campo Pequeno, a Primeira corrida da temporada de Santarém e alguma Surpresa ...