APRESENTAÇÃO DO MANO A MANO QUE TODA A AFICIÓN ESPERAVA.

Teve lugar no passado sábado, dia 14 de Junho, nas Caldas da Rainha, a conferência de imprensa para apresentação da Tauroeste e da arrojada corrida que marca o início da actividade desta associação recentemente criada, e que terá lugar na próxima sexta-feira, dia 20 de Junho, pelas 22h, na tradicional 
Praça de Toiros desta cidade.
O cartel de referência, o esperado mano a mano entre os cavaleiros João Moura Jr. e João Ribeiro Telles Jr., contará com as actuações dos Grupos de Forcados Amadores de Santarém e Caldas da Rainha, e com um imponente curro de Pinto Barreiros, Passanha e Canas Vigouroux.
Com Paulo Pessoa de Carvalho como moderador, o evento contou com a presença de todos os intervenientes no espectáculo. O Presidente da Tauroeste, Emanuel Casimiro, fez uma breve apresentação da missão desta associação sem fins lucrativos, que se propõe divulgar as tradições tauromáquicas do Oeste e no Oeste, contribuindo para o desenvolvimento desta cultura em toda a região.
A aposta neste notável cartel traduz a vontade desta associação de marcar a diferença no panorama taurino nacional, sendo de resto este o tema dominante desta conferência. 
Pelos ingredientes desta corrida e pela enorme vontade de cada um dos cavaleiros sair triunfador, espera-se, na próxima sexta-feira dia 20, uma grande noite de toiros com praça cheia! A não perder!
Vamos aos toiros!