Últimas Noticias

NOVO BURLADERO N.º 305 JÁ ESTÁ Á VENDA.

Já está à venda o N.º 305 da revista Novo Burladero. Mais uma edição da NB que se recomenda. Este mês há uma coudelaria em destaque, a de Romão Tavares, numa lindíssima reportagem que marcou o regresso às lides do Emílio de Jesus.
O campo já começa a mudar de tonalidade e os verdes começam a transformar-se em castanhos e amarelos, mas ainda há ambiente para fotografar toiros no seu habitat. Em Camadas 2014, trazem-se desta vez às páginas da NB os toiros de David Ribeiro Telles, Vale do Sorraia e S. Torcato. Uma beleza!
A entrevista a Manuel Lupi marca o seu regresso depois de ter estado quase dois anos ausente das arenas. Com a temporada já em ebulição, leia as reportagens dos festejos realizados no Cartaxo, Vila Franca de Xira, Salvaterra de Magos, Campo Pequeno, Moita, Benedita, Chamusca, Coruche e Évora. Em Espanha, a NB foi a Trujillo ver a corrida de Adolfo Martín.
O Coronel José Henriques brinda os leitores com o seu costumado “A Tragédia na Festa”, desta vez analisando a recente corrida do San Isidro madrileno que foi cancelada após a morte do segundo toiro, com os três matadores na enfermaria, um deles, David Mora, em estado muito grave.
Finalmente, a reportagem gráfica da entrega de prémios da Tertúlia “O Piriquita”, onde o director da NB, João Queiroz, foi distinguido com o “Prémio Carreira”.
Para além de tudo isto, poderá ainda ler, como é hábito, Tertúlia “NB” (David Leandro), Recordações a Preto e Branco (António José Zuzarte), As Fotografias com História (Duarte Chaparreiro), Com Alma, tentando a Arte (João Diogo Câncio), a recuperação de mais um excelente texto de Solilóquio, o roteiro mais completo em Cartaz de Toiros e as mais recentes actuações dos toureiros portugueses no estrangeiro.

Não deixe de ler mais uma NB muito variada e recheada de artigos de interesse. Acompanhe a NB no facebook (www.facebook.com/NovoBurladero) colocando like na página. Visite também a NB emwww.novoburladero.com.Não deixe de ler mais uma NB muito variada e recheada de artigos de interesse. Acompanhe a NB no facebook (www.facebook.com/NovoBurladero) colocando like na página. Visite também a NB em www.novoburladero.com.Não deixe de ler mais uma NB muito variada e recheada de artigos de interesse. Acompanhe a NB no facebook (www.facebook.com/NovoBurladero) colocando like na página. Visite também a NB em www.novoburladero.com.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial