Cartazes de Setembro no Campo Pequeno e em Estremoz.



O rojoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza regressa ao Campo Pequeno no dia 4 de Setembro, para a sua segunda e última corrida desta temporada, em Lisboa, a Grande Corrida LUX.
Pablo alternará com os cavaleiros portugueses António Ribeiro Telles e João Moura júnior, na lide de um curro de seis toiros da ganadaria Maria Guiomar Cortes Moura, uma das ganadarias triunfadoras da feira de Santo Isidro (Madrid) deste ano.
Pegam os grupos de forcados amadores de Vila Franca de Xira e da Chamusca, capitaneados respectivamente por Ricardo Castelo e Nuno Marques que, prestes a dar por finda a sua carreira como forcado, se despedirá do público de Lisboa.
Para 6 de Setembro, às 17h30, em Estremoz, na corrida integrada nas festas da Exaltação da Santa Cruz, actua a família Moura: João Moura e seus filhos, João e Miguel lidarão uma corrida da divisa Romão Tenório, estando as pegas a cargo dos grupos de forcados amadores de Portalegre e Monforte, capitaneados respectivamente, por Francisco Paralta e Ricardo Carrilho.