Campo Pequeno com temporada de Luxo.

Foram apresentados hoje na arena do Campo Pequeno os cartéis oficiais para a primeira parte do abono 2015. Abono que inclui 12 corridas e 1 novilhada. 

Este ano, e pela primeira vez, serão alterados os valores dos abonos, apresentando mais e melhores condições aos abonados.

A temporada inicia-se a 9 de Abril e termina com uma corrida de Gala Antiga Portuguesa dia 1 de Outubro.

A primeira corrida conta com a presença de Rui Fernandes, Diego Ventura e João Moura Jr., 
pegam os Amadores de Lisboa e Alcochete. Volta ao Campo Pequeno a ganadaria Pinto Barreiros.

De destacar o regresso de figuras de Espanha: os rejoneadores Pablo Hermoso de Mendonza e Diego Ventura, bem como do matador Julian Lopez, El Juli. 

Embora a especulação, João Ribeiro Telles não regressa à arena lisboeta. Já Paulo Caetano aqui estará presente para assinalar os seus 35 anos de alternativa.

De notar ainda que foram contactados pelo Campo Pequeno os cavaleiros Vítor Ribeiro, João Maria Branco, João Salgueiro da Costa e Jacobo Botero. 

No fim, Pedrito de Portugal mostrou a sua indignação por não estar presente nos cartéis da primeira parte do abono. Desta forma, o matador de toiros português está fora das escolhas 
da empresa pelo quarto ano consecutivo.

Drª Paula Matamouros Resende, administradora da Sociedade Campo Pequeno, considera que se a passada temporada foi uma temporada única, esta vai ser uma “temporada sensacional”.