A Revista “NOVO BURLADERO” N.º 314 JÁ ESTÁ Á VENDA.

Já está à venda a edição N.º 314 da revista NOVO BURLADERO. Dando continuidade às NB ESPECIAIS no arranque de cada ano, na edição de Março prossegue a análise ao TOUREIO A CAVALO que houve em Portugal em 2014, com as melhores fotos dos que mais se destacaram; nas centrais mais “Momentos 2014”; a relação completa e pormenorizada das actuações dos cavaleiros portugueses no estrangeiro; as Alternativas e passagens de categoria; e uma grande entrevista a João Moura Jr.
Para mais um “Que é Feito de Si?”, o antigo cavaleiro tauromáquico Vasco Taborda conta a história da sua vida ligada às arenas e o porquê de se ir estrear em breve no campo do apoderamento.
Em apoio ao festival da Rádio Campanário, “Roteiros da Festa” de Março é dedicado a Vila Viçosa. Numa curta trégua deste rigoroso Inverno, a NB foi ao campo visitar a camada de S. Torcato para 2015 e assistir a uma tenta da Quinta do Vidigal, do ganadero Joaquim Alves, onde actuou o matador de toiros Juan del Álamo.
Nos primeiros festejos da temporada, a NB esteve nos festivais de Mourão e Granja. Também esteve presente no lançamento do abono 2015 do Campo Pequeno. Recorda-se ainda António Luís Penetra, o carismático forcado alcochetano recentemente falecido.
Uma estreia que se saúda e que muito vem enriquecer as páginas da NB. Mestre Luís Valença dá início nesta edição a uma série de artigos a que deu o nome de “Pelo Mundo do Cavalo”. A não perder!
Para além de tudo isto, poderá ainda ler, como é hábito, Tertúlia “NB” (David Leandro), Recordações a Preto e Branco (António José Zuzarte), As Fotografias com História (Duarte Chaparreiro), A Revista Novo Burladero e os seus antecedentes (Tiago Fadigas), a recuperação de mais um excelente texto de Solilóquio, e Cartaz de Toiros, o roteiro mais completo.

Não deixe de ler mais uma NB muito variada e recheada de artigos de interesse. Junte a sua afición à nossa e desfrute de bons momentos de leitura. Acompanhe a NB no facebook (www.facebook.com/NovoBurladero) colocando like na página.