Campo Pequeno põe bilhetes à venda em todo o país

A partir desta temporada, a empresa do Campo Pequeno, no âmbito da sua nova politica de comunicação e de uma estratégia de proximidade em relação ao seu público-alvo, alargou a todo o país, os pontos de venda de bilhetes para as corridas de toiros.

Os bilhetes para o Campo Pequeno poderão agora ser adquiridos, além das bilheteiras da praça e da Galeria Comercial, nos Balcões dos CTT, El Corte Inglés , Casino Lisboa, C.C.B, ABEP (Restauradores), Agência Abreu, Postos de Turismo de Lisboa, centros comerciais MMM (Espaço Guimarães, Fórum Viseu, Fórum Coimbra, Fórum Sintra, Almada Fórum, Fórum Montijo, Fórum Algarve), centros comerciais Mundicenter (Amoreiras, Odivelas Parque, Spacio Olivais, Arena Shopping, Galerias Campus S. João), U-Ticketline, Shopping Cidade do Porto, Agência Arena (V. Franca Xira).

Também poderão ser adquiridos, quer em Portugal quer no estrangeiro, através dos sites www.ticketline.pt e www.ctt.pt.

Entretanto prossegue, até dia 2 de Abril a venda de Abonos com descontos até 40 por cento.

Quanto a Informações e reservas, os números de telefone a utilizar são 1820 | 210 414000 | 217 998 450 – Ext 1, não se efectuando válidas até às 19 horas do dia da corrida.

Na inauguração da temporada de 2015 no Campo Pequeno actuam três dos maiores triunfadores da temporada de 2014, os cavaleiros Rui Fernandes, Diego Ventura (rejoneador) e João Moura Jr., os forcados amadores de Lisboa e de Alcochete capitaneados por Pedro Maria Gomes e Vasco Pinto, respectivamente, sendo lidados seis precisos toiros da ganadaria Pinto Barreiros.