CP Handmade-bijuteria taurina feita em Portugal.

Tu és o que fazes da tua vida. Tu não és o que a tua vida faz de ti.
Dizem que se a vida te dá limões deves fazer limonada. A vida deu-te limões, tu vendeste-os e compraste peças taurinas. Aliaste a paixão ao interesse, a dedicação ao bom gosto, o sentimento ao perfeccionismo e apareceu a CP Handmade.
A CP Handmade nasceu das tuas mãos, Catarina Pereira. Natural de Santarém e com 20 anos de idade. O sangue que te corre nas veias é taurino.
A CP Handmade tem a primeira colecção de bijuteria taurina feita em Portugal. A completar um ano de existência já conta com mais de 1400likes na sua página de facebook. Portugal, Espanha, México e França já se afirmam aficionados com a CP Handmade.
#Afirma-teAficionada/o é o ‘lema’ da CP. O feedback excepcional, rapidez e qualidade no envio das encomendas e uma relação extraordinária com os clientes, são algumas das características que tornam a CP Handmade uma marca de qualidade. A satisfação dos clientes deixam a Catarina com um brilho nos olhos, como se viesse o seu toiro sair à arena e orgulhar-se daquilo que tem vindo a criar.
À disposição tem inúmeros modelos de colares, pulseiras e brincos. A juntar a isto, as peças personalizáveis. Cada toiro é único, cada faena é irrepetível, um momento não se repete, um muletazo não é igual duas vezes e a CP Handmade leva a cada aficionado a possibilidade de possuírem e exibirem bijuteria única e exclusiva.
A Catarina toureia entre monteras, jaquetas e fios. E sem dúvida que triunfa. A paixão à tauromaquia que tem e o bom gosto estético fazem de cada peça que cria algo único. O carinho e dedicação que coloca em cada pulseira, colar ou brinco fazem da CP Handmade a marca de bijuteria taurina.
Eu sou uma sortuda: sou cliente da CP Handmade. Mas mais sortuda ainda porque a vi nascer e acompanho o seu crescimento. A CP Handmade é a menina dos olhos da Catarina.
“Na vida, tudo se toureia”. Cada um toureia como sabe e pode! Cada um enfrenta o seu toiro por mais duro que seja sempre acreditando no triunfo. Eu acredito no triunfo da CP Handmade.