Emoção, Verdade e Triunfo! - Dia 15 de Maio nas Caldas da Rainha

A corrida de toiros vive de Emoção, Verdade e Triunfo, e no próximo dia 15 de Maio as Caldas da Rainha terão na primeira corrida agendada para a sua temporada, um marco indescritível para a sua história.

O toiro – elemento essencial e fulcral da festa brava -, estará inequivocamente marcada pela presença de um sério e imponente curro de toiros da emblemática ganadaria de Herds do Dr. António Silva. A nóvel empresa Derechazo apresenta assim no seu primeiro espetáculo à frente deste emblemático tauródromo uma nova identidade, a grande matiz da sua estratégia para as Caldas da Rainha – O Toiro - onde certamente o público irá marcar presença para presenciar os seus espetáculos.

Esta corrida integrada no Dia da Cidade estará igualmente marcada pela comemoração do 20º aniversário de alternativa do cavaleiro tauromáquico caldense Marco José, que terá como companheiros de terna Luis Rouxinol e Ana Batista, a comemorar esta temporada o 15º aniversário de alternativa. As pegas desta noite aos imponentes toiros de “Silva” estarão a cargo dos amadores de Vila Franca e Caldas da Rainha, capitaneados por Ricardo Castelo e Francisco Mascarenhas, respetivamente.

Dia 15 de Maio nas Caldas da Rainha, uma Corrida para Aficionados e Público de Eleição!