Inauguração do Museu do Campo Pequeno. - Carregar a Sorte

Post Top Ad

terça-feira, 2 de junho de 2015

Inauguração do Museu do Campo Pequeno.

Proporcionar ao visitante uma incursão pela tauromaquia desde as manifestações de arte rupestre até aos nossos dias, é a principal proposta que o Museu do Campo Pequeno, inaugurado terça-feira.
O novo Museu do Campo Pequeno adopta o mote "Viver a História" destacando com isso o facto de pretender ser para os seus visitantes uma forma de estes poderem viver a história do icónico edifício do Campo Pequeno. 
Dispondo de duas salas históricas, duas salas temáticas (forcado e toiro) e uma sala multimédia, o museu vem enriquecer a oferta cultural de Lisboa.
Situado no segundo piso do torreão principal, o acesso é feito pela porta principal da praça. Pode ser visitado pelo público a partir de quarta-feira, diariamente das 10 h00 Às 13h00 e das 14h00 às 19h00. Nos dias de corrida, o horário de visita alarga-se até às 20h00.
O preço da vista é de três euros, podendo chegar aos cinco euros caso inclua a visita à arena. Para maiores de 65 anos e estudantes, os preços descem para dois e quatro euros, respectivamente, enquanto para menos de 12 anos, as visitas são grátis.

O dia a dia do museu pode ser seguido em www.facebook.com/MuseuCampoPequeno e em www.campopequenotauromaquia.com.


Photo Gallery by QuickGallery.com