Site do Campo Pequeno entrevista El Juli . - Carregar a Sorte

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Site do Campo Pequeno entrevista El Juli .

O site do Campo Pequeno esteve à conversa com o matador de toiros Julián Lopez "El Juli". Leia quais as expectativas do matador para o mano-a-mano desta quinta-feira.

1. Há 8 anos que actuou pela última vez no Campo Pequeno. Que significa para si este regresso a Lisboa?
Sinto-me motivado. O Campo Pequeno é una praça estupenda com uma afición única. Mais a mais, o cartel está muito bem feito, é bonito. O Diego é um rejoneador muito ao gosto dos aficionados portugueses e acredito que o mano-a-mano pode ser muito interessante:

2. Guarda boas recordações do público português?
O público português sabe bem o que quer e, como tal, guardo muito boas recordações de Lisboa. E mais ainda: sinto a sua presença em praças como Badajoz e Olivença e alegra-me poder retribuir-lhes vindo actuar a Portugal
.
3. Gostaria que o Campo Pequeno fosse uma praça frequente na sua temporada?
Seria algo bonito. Todas as figuras de diferentes épocas tiveram as suas datas para Lisboa. Porque não eu também? Mas agora vamos pensar na corrida de dia 18 e, pouco a pouco iremos vendo como as coisas evoluem nos próximos anos.
.
4. Que mensagem deixa ao público de Lisboa para a corrida de quinta-feira?
Espero que desfrutem da corrida. Tanto o Diego como eu daremos o melhor de nós aos aficionados. Oxalá os toiros nos ajudem a poder oferecer-vos um espectáculo inesquecível, ou como dizemos na gíria: “una gran noche de toros!”