El Fandi ira substituir António Ferrera em Abiul.

Pelas razões conhecidas da recente lesão do matador de toiros António Ferrera, que teve um retrocesso clínico hoje mesmo, foi confirmado à JFA ao início da tarde, que após um treino hoje se verificou a impossibilidade do matador se apresentar em Abiul no próximo domingo como estava previsto. Apesar de ainda ontem o seu apoderado nos ter confirmado a presença do matador, hoje verificou-se que tal não seria possível.

Assim a JFA iniciou o processo de substituição do matador inicialmente contratado, com o objectivo de não defraudar a enorme expectativa que se vive com a Feira Taurina 2015 em ABIUL e tudo fez para contratar um toureiro que em nada reduzisse a qualidade do cartel. Após alguns telefonemas, empenho e vontade de colaborar, foi possível concretizar a contratação da grande figura do toureio e autêntico rei das bandarilhas, David Fandila Marin “El Fandi” para estar no próximo domingo dia 2 de Agosto em Abiul.

Queremos terminar dizendo que a JFA tudo fará para que a sua feira taurina continue a ser uma referência nacional e cada vez que surge um problema, sempre será procurada a solução que melhor serve os abiulenses, os aficionados e a tauromaquia.

Por último aproveitamos para desejar as melhoras e rápido restabelecimento do matador António Ferrera.

Obrigado pela Vossa atenção e até dia 1 de Agosto para o grande arranque da Feira Taurina 2015!

Atentamente,
JFA