DOIS ESPETÁCULOS EM CORUCHE PELAS FESTAS EM HONRA DE NOSSA SENHORA DO CASTELO.

As tradicionais festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo em Coruche tem na tauromaquia um dos seus máximos expoentes e com eles muitos forasteiros se deslocam à capital do Sorraia.

Este ano, e no seguimento do êxito da temporada passada, a empresa Tauroleve promove dois espetáculos que farão deslocar à Monumental Praça de Toiros uma boa presença de público.

No dia 14 pelas 21:45 horas, a Tauroleve promove juntamente com a Toropasíon – empresa líder do mundo na realização dos espetáculos populares – de uma inigualável concurso de recortadores goyesco. Nele farão parte os melhores recortadores portugueses e espanhóis que enfrentam quatro toiros puros e em pontas de Manuel Coimbra. Um espetáculo diferente e que faz deslocar a estes eventos todas as famílias para delírio de todos.

No próximo dia 17 de Agosto pelas 18:00 a Monumental Praça de Toiros do Sorraia em Coruche recebe a tradicional corrida de toiros integrada nas Festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo com um cartel verdadeiramente arrebatador! O confronto entre António Ribeiro Telles, João Moura Jr e João Telles Jr, numa verdadeira corrida de competição entre três estilos antagónicos e que perante seis imponentes toiros da ganadaria Murteira Grave farão o público rejubilar num magno confronto!

Nesta corrida tem a empresa Tauroleve o prazer de anunciar a Homenagem ao bandarilheiro local Manuel Badajoz - um dos grande ícones da nossa tauromaquia -, numa a corrida é completa ainda com a presença dos forcados amadores de Coruche, comandados por Amorim Ribeiro Lopes, que como manda a tradição se encerram em solitário nesta emblemática tarde.
TAG