O mano-a-mano mais esperado pelo público.

Na quinta-feira 3 de Setembro, o Campo Pequeno abre as suas portas para o mano-a-mano mais esperado pelo público: João Moura Jr – João Ribeiro Telles Jr, cavaleiros que reeditam a competição que, há 30 anos, foi vivida pelos seus respectivos pais. Tal como há 30 anos, a diferença de estilo e de temperamento dos dois protagonistas, aliado ao grande momento que ambos atravessam e que fazem deles os principais candidatos a triunfadores da temporada de 2015, constituem motivos de sobra para o interesse dos aficionados e são a garantia de uma inolvidável noite de toiros na “Catedral Mundial do Toureio a Cavalo”.
Contudo, nesta corrida a competição não se esgota no toureio a cavalo, estendendo-se aos históricos grupos de forcados amadores de Santarém e de Montemor, duas instituições na arte de pegar toiros, uma rivalidade histórica.
Lidam-se seis toiros, sendo dois de cada uma das ganadarias: Pinto Barreiros, Murteira Grave e António Charrua, ganadarias que possuem entre si o denominador comum do encaste Parladé.