Vem ai o Campo Pequeno TV.

O primeiro canal dedicado à tauromaquia portuguesa, o Campo Pequeno TV, tem lançamento agendado para o dia 11 de Novembro. Será um canal dedicado à nossa tauromaquia e que conta com muitas novidades.
Pretende permitir aos aficionados manter uma ligação ao mundo dos toiros durante todo o ano, quer durante a temporada quer durante o defeso, o acesso a um conjunto de conteúdos exclusivos sobre a vida taurina do Campo Pequeno, além de dar a conhecer as múltiplas vertentes da tauromaquia portuguesa através de conteúdos exclusivos sobre o campo bravo, história tauromaquia, figuras do toureio entre muitos outros
Os principais conteúdos serão as Corridas do Campo Pequeno resumidas e comentadas, Entrevistas de fundo, Lides e Pegas Históricas comentadas, Documentários sobre ganadarias, toureiros, forcados, história da tauromaquia entre muitos outros.
O canal terá novos conteúdos semanalmente e e vai estar disponível  por subscrição mensal no Videoclube da MEO e NOS, por 7,50€. Também estarão disponíveis onlineconteúdos selecionados no Vimeo On Demand. Esta opção do Vimeo está direcionada para os portugueses e emigrantes que vivem fora de Portugal e para os aficionados dos restantes países taurino).
A produção dos conteúdos estará a cargo da IMI Produções e do conhecido repórter José Cáceres, que foi responsável por vários programas de tauromaquia na RTP.
Em Novembro estarão em destaque os cavaleiros João Moura, Pablo Hermoso, Diego Ventura, Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, João Moura Jr, João Ribeiro Telles Jr., a Ganadaria David Ribeiro Telles, o Grupo de Forcados Amadores de Santarém  e o matador José Luís Gonçalves 
As estreia em Novembro são:
Entrevista: João Moura — Arte e ofício (Entrevista de fundo ao último grande revolucionário do toureio a cavalo)
Documentário: A Ganadaria David Ribeiro Telles — Uma Família Ganadeira (documentário sobre uma das mais importantes ganadarias portuguesas, da reconhecida família Ribeiro Telles)
Corridas Comentadas

- Corrida do Centenário do G. F. A. Santarém - 23 de Julho de 2015 (Comentada por Pedro Torres)  (Uma corrida histórica, onde pela primeira vez na história um grupo de forcados saiu pela porta grande da praça do Campo Pequeno).
- Corrida Mista de Homenagem a Mestre Batista - 9 de Julho de 2015 (Comentada por António Garçoa)
- Sensacional Corrida Concurso de Pegas - 16 de Julho de 2015 (Comentada por Simão Comenda)
Na seção Momentos poderá ver a apresentação de José Luís Gonçalves no renovado Campo Pequeno - 21 de Setembro de 2006 (Comentário de Rui Bento Vasques)