Cristina Sanchez no Campo Pequeno para apoiar a Fundação LVida

A propósito da realização do Festival Taurino de dia 27 de Fevereiro às 16 horas, no Campo Pequeno, em benefício das crianças apoiadas pela Fundação LVida, em Moçambique, a Matador de Toiros espanhola Cristiana Sanchez fez-nos chegar a seguinte declaração:

“Sou Cristina Sanchez, Matador de Toiros. Vou estar presente no próximo dia 27, no festival solidário no Campo Pequeno. Todos com a Fundação LVida. Por todos conseguiremos erradicar a fome e a pobreza dos mais desfavorecidos, ‘ as crianças de Moçambique’. NÃO PERCAM ESTA OCASIÃO E AJUDEM-NOS. Esperamos por vós no dia 27 de Fevereiro, no Campo Pequeno!”

O festival conta com a generosa participação dos Cavaleiros António Ribeiro Telles, Manuel Ribeiro Telles Bastos e João Ribeiro Telles, dos Matadores de Toiros Vítor Mendes, Finito de Córdoba, Juan del Álamo e do novilheiro Diogo Peseiro (Academia de Toureio do Campo Pequeno), dos Grupos de Forcados amadores de Santarém, Montemor e de Vila Franca de Xira. Lidam-se toiros gentilmente cedidos pelas Ganadarias Ribeiro Telles, Murteira Rave, Luís Rocha, Paulo Caetano, Canas Vigouroux e Calejo Pires.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial