BullFest 2017: divulgados os primeiros nomes - Carregar a Sorte

Post Top Ad

sábado, 31 de dezembro de 2016

BullFest 2017: divulgados os primeiros nomes

Tudo parece levar a crer que 2017 será um grande ano para a tauromaquia, de renovação e fortalecimento da Festa. Logo no dia 18 de Fevereiro, depois da abertura da temporada em Mourão, acontece a primeira edição do BullFest, Festival de Cultura Portuguesa, um evento inovador organizado pela marca Touradas com actividades para toda a família. 
O dia começará pelas dez da manhã com animação infantil, seguindo-se teatros, fado, a estreia nacional de um importantíssimo documentário, grafitti, showcookings e degustações, demonstrações tauromáquicas, baptismo de equitação, entre muitas outras actividades. Todas as actividades serão gratuitas e de acesso livre. 
Ao final do dia, teremos um festival taurino, com grandes nomes a partilhar lides. Para já, revelamos a presença dos cavaleiros António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol e Filipe Gonçalves, e dos matadores Manuel Dias Gomes e António João Ferreira. Brevemente serão conhecidos os restantes protagonistas. No arranque de um novo ano, espera-se um espectáculo de grande energia, para uma casa cheia.
Este Festival, mais do que um evento taurino, é uma causa e um dia para os aficionados marcarem presença, contribuindo desta forma para a defesa e promoção da Festa. Os resultados do Festival taurino serão destinados à Protoiro, para potenciar o seu trabalho.