Grupo Forcados Amadores de Alenquer muda de cabo.

O Grupo Forcados Amadores de Alenquer vem através do seguinte comunicado anunciar a mudança de cabo.
A mudança ira acontecer na corrida de dia 21 de Maio em Alenquer  deixando David Vicente a chefia do Grupo nas mãos do forcado Fábio Lucas passando este a ser o 4º cabo da na historia do grupo alenquerense.
"Grupo de Forcados Amadores de Alenquer vem por este meio comunicar, que ocorreu no passado dia 13 de Janeiro de 2017 uma reunião na sua sede, em que foi transmitido pelo cabo David Vicente ao grupo a decisão de deixar a chefia do mesmo. Este facto acontece unicamente por motivos profissionais e familiares. A mesma reunião serviu para decidir por quem passará os destinos do grupo e para que o cessante informa-se que a mudança acontecerá na próxima corrida datada para 21 de Maio em Alenquer.
Desta forma, foi decidido por unanimidade que os destinos do Grupo passam a ser comandados por Fábio Lucas, que será o quarto cabo do Grupo, sucedendo assim a David Vicente, Jorge Vicente e Nuno Gonçalves.
Fábio Lucas, nascido a 29 de Novembro de 1990, fardou-se pela primeira vez a 29 de Março de 2008 na praça do Sobral de Monte Agraço. Nas 9 épocas que tem como forcado destacou-se essencialmente na função de 1º Ajuda e fora de praça demonstrou que enquanto homem tem os valores e princípios essenciais para assumir esta função.
Ao nível profissional, este desempenha funções na área comercial e acumula estafunção com a frequência Universitária na área das Ciências Sociais na Universidade Aberta-UAB.
Fábio Lucas assumirá as funções de cabo do Grupo de Forcados Amadores de Alenquer a partir de 21 de Maio de 2017.
Desejamos sucesso para todos na corrente temporada."