Temporada em Coruche abre com Concurso de Ganadarias em Maio.

A Empresa De Caras, Tauromaquia, Lda. Irá realizar no dia 27 de Maio um Concurso de Ganadarias na Praça de Toiros de Coruche baseando-se nas mais importantes e destacadas divisas nacionais cujo elenco será anunciado brevemente. O cartel será constituído por uma terna de cavaleiros que integra as duas mais importantes figuras do panorama taurino nacional, ANTONIO RIBEIRO TELLES E LUIS ROUXINOL, rematado com uma jovem promessa cujo nome dinástico vai já na quarta geração, trata-se de SALGUEIRO DA COSTA, ao mesmo tempo ligado por laços familiares a terras do Sorraia.
Esta será também uma das políticas da Empresa, dar oportunidade a jovens valores ao lado dos mais consagrados, uma garantia da continuidade da Festa de Toiros, refrescar carteis, torna-los mais competitivos e de maior interesse para os aficionados. Igual competição saudável se deseja em relação á forcadagem com dois do mais importantes grupos da atualidade e cujos atuais cabos irão ter em 2017 a sua primeira época completa da chefia. OS GRUPOS DE FORCADOS AMADORES DE CORUCHE e AMADORES DE ALCOCHETE, comandados respectivamente por JOSÉ MACEDO TOMÁS e NUNO SANTANA.
Forte competição se prevê em Coruche no sábado 27 de Maio entre Cavaleiros, Forcados e Ganadarias naquela que irá ser a primeira corrida da empresa DE CARAS TAUROMAQUIA LDA
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial