Padilla sai em ombros na triunfal reaparição em Castellon. - Carregar a Sorte

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de março de 2017

Padilla sai em ombros na triunfal reaparição em Castellon.

Apenas uma semana depois da grave colhida em Valência, o Matador de Toiros espanhol Juan José Padilla reapareceu domingo em Castellón, tendo cortado uma orelha a cada um  dos toiros do seu lote e saído em ombros no final da corrida.
A raça, o pundonor e o brio profissional de Padilla ficaram mais uma vez demonstrados com esta reaparição apenas oito dias após ter sofrido duas graves cornadas (uma na coxa direita, com duas trajectórias e outra na axila esquerda) que o mantiveram hospitalizado até ao final da tarde de sexta-feira.
Padilla, juntamente com Roca Rey, actuarão no Campo Pequeno na corrida de 6 de Abril, a qual está a despertar enorme interesse entre os aficionados portugueses e o público em geral.
 O cartel é completado pelo cavaleiro João Moura, e pelos Forcados Amadores de Vila Franca, triunfadores, tal como Moura e Padilla, da temporada de 2016 no Campo Pequeno.
Na corrida inaugural lidam-se  dois toiros de Mário e Herdeiros de Manuel Vinhas (lide a cavalo) e 4 de Varela Crujo (lide a pé).