Rui Fernandes, Leonardo Hernández e Moura Caetano a 8 de Junho no Campo Pequeno. - Carregar a Sorte

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Rui Fernandes, Leonardo Hernández e Moura Caetano a 8 de Junho no Campo Pequeno.

O rejoneador espanhol Leonardo Hernández, recente triunfador da Feira de Páscoa em Arles (França), actuará no Campo Pequeno a 8 de Junho, numa corrida em que se estreará a ganadaria dos Irmãos Moura Caetano, alternando com Rui Fernandes e João Moura Caetano.
Hernández foi o triunfador da edição de 2016 da Feira de Santo Isidro (Madrid) e irá defender esta condição nas corridas de 20 e 28 de Maio, em Las Ventas.
A ganadaria Irmãos Moura Caetano estreia-se no Campo Pequeno na data em que o cavaleiro João Moura Caetano comemora 11 anos de alternativa, que lhe foi concedida por seu pai, Paulo Caetano, nesta mesma praça.
Esta ganadaria resulta de um processo de partilhas familiares, pelo que as reses sairão à arena com o ferro Maria Guiomar Cortes Moura, ganadaria que está na sua origem, situação legal que se verificará ainda nas temporadas de 2018 e 2019.
O cavaleiro João Moura Caetano, titular da ganadaria, juntamente com sua irmã Maria Moura Caetano Couceiro, regressa nesta data ao Campo Pequeno, depois de uma ausência de duas temporadas, numa ocasião de profundo significado para si, agora na dupla qualidade de cavaleiro e de ganadero.
Outro grande aliciante desta corrida é a presença do Grupo de Forcados Amadores de Turlock, cujo cabo, George Martins Jr. ganhou o prémio em disputa no concurso de pegas realizado no Campo Pequeno a 4 de Agosto de 2016.
Completam o cartel o consagrado cavaleiro Rui Fernandes, um dos cavaleiros com quem a empresa contou desde a primeira hora para figurar no abono, mas cuja presença só agora foi concretizada, e o Grupo de Forcados Amadores de Alcochete, capitaneado por Nuno Santana.
De momento, fica em aberto o posto de cavaleiro na corrida de dia 6 e Julho, até agora ocupado por João Moura Caetano