Últimas Noticias

Os melhores do Mundo a 10 e 17 de Junho em Santarém

A Praça de Touros Celestino Graça, em Santarém, Capital do Ribatejo, receberá este ano, a melhor Feira Taurina de sempre, com a presença dos maiores toureiros da actualidade, em dois espectáculos para a história da tauromaquia.

10 de Junho, três gigantes da Tauromaquia Mundial, numa corrida única na temporada portuguesa, a corrida que nenhum aficionado vai querer perder.
Diego Ventura, Morante de la Puebla e Julián López 'El Juli', três toureiros que dispensam apresentação, na mesma corrida, uma corrida para a história da tauromaquia portuguesa e mundial.
Os três toureiros vão lidar touros das divisas, Guiomar Cortes Moura (a cavalo) e Núñez del Cuvillo e Garcigrande (a pé), pegando, como manda a tradição o Grupo de Forcados Amadores de Santarém.

O segundo espectáculo taurino da Feira do Ribatejo, terá lugar a 17 de Junho, e contará com a presença do matador de touros Juan José Padilla 'El Pirata', figura consagrada e toureiro de inexplicável força e dedicação. Padilla irá alternar com os cavaleiros,  Luís Rouxinol, na comemoração dos seus 30 anos de alternativa, e João Moura Caetano, um toureiro de arte, que dispensa apresentações.
Serão lidados touros das divisas, Cunhal Patrício e Paulo Caetano, pegando em solitário os Forcados Amadores de Santarém.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial