PABLO HERMOSO SERÁ SUBSTITUÍDO POR ANTÓNIO FERRERA.

O matador de toiros espanhol Antonio Ferrera ira substituir o rejoneador Pablo Hermoso de Mendoza na corrida de logo a noite no Campo pequeno. 

Pablo Hermoso de Mendoza , sofreu ontem uma entorse nas vértebras cervicais, provocada por um cavalo, que lhe limita os movimentos e o obriga a usar colarinho ortopédico.


António Ferrera foi o triunfador da recém terminada Feira de Sevilha, tendo conquistado os prémios de Melhor Faena, Melhor toureio de capa e Triunfador Absoluto.
Matador completo nos três tércios de lide, Ferrera é um artista muito querido dos aficionados de Lisboa. Tendo já saído em ombros do Campo Pequeno.


António Ferrera lidará dois toiros de Manuel Veiga, a ganadaria que em 2016, lidou o melhor toiro da temporada do Campo Pequeno.


O cartaz da corrida  fica 
constituído da seguinte forma: Cavaleiros João Moura Jr. e Miguel Moura, Matador de toiros António Ferrera, Forcados Amadores de Lisboa (cabo: Pedro Maria Gomes) e Évora (cabo: António Alfacinha). Quatro toiros para lide a cavalo, de António Charrua e dois para lide a pé de Manuel Veiga.