Corrida de Toiros de abertura de Temporada na Praça de Toiros José Almeida em MOURA a 16 de Julho 2017.

No próximo dia 16 de Julho pelas 22H30 a Praça de Toiros José de Almeida em MOURA volta a abrir as suas portas, para uma fabulosa corrida de toiros!

Será um concurso de ganadarias com 6 imponentes exemplares, que prometem desde já trazer emoção à ARENA da José Almeida e fazer reviver em MOURA, os áureos tempos das grandes corridas de toiros.

Estarão em praça os seguintes intervenientes:

CAVALEIROS
- António Telles
- Luis Rouxinol
- João Ribeiro Telles

FORCADOS
- Forcados Amadores de Vila Franca de Xira
- Real Grupo de Forcados Amadores de Moura

Concurso de Ganadarias com TOIROS de:
- Pinto Barreiros
- António Lampreia
- Falé Filipe
- Santiago
- Calejo Pires
- Monte Cadema

1º - António Ribeiro Telles, figura Máxima em todo o mundo tem demonstrado já este ano toda a sua Arte na defesa do bom Toureio a Cavalo à portuguesa com êxitos inolvidáveis em Salvaterra e mais recentemente em Évora. 
2º Luis Rouxinol, na comemoração dos seus 30 anos de alternativa, um toureiro completo, um guerreiro de grande qualidade!
3º - João Ribeiro Telles, um cavaleiro ainda jovem, mas cheio de maturidade e arte, não tem toureado muito e privilegia os bons carteis e de verdadeira competição!

4º - Grupo de Forcados de VFX e os do Real Grupo de Moura, competição à vista com um dos melhores e mais sólidos grupos da actualidade e os sempre valentes da terra, dois grupos juntos com mais de 130 anos de História!

5º - Um Imponente Concurso de Ganadarias para rematar esta abertura da histórica praça de toiros de MOURA, como MOURA merece!