Cabos dos grupos de forcados antecipam a respectiva participação na novilhada de sábado.


Cabos dos grupos de forcados Amadores da Moita., Tertúlia Tauromáquica do Montijo e Arruda dos Vinhos antecipam a respectiva participação na novilhada de sábado, no Campo Pequeno


  1. Que significa para o Grupo a inclusão no cartel da novilhada de Abono no Campo Pequeno?
- Pedro Raposo /Amadores da Moita (PR) - É com um sabor muito especial e com o enorme sentido de responsabilidade que o Grupo Forcados Amadores da Moita, vê a sua inclusão no cartel da Novilhada do Campo Pequeno, visto que já há alguns anos o grupo não pegava em Lisboa.
- Márcio Chapa /Amadores da Tertúlia Tauromáquica do Montijo (MC)- Para o nosso grupo tem um significado muito especial. É um sonho realizado estar no cartel da novilhada de Abono do Campo Pequeno, porque há mais de 30 anos que o nosso grupo não pegava na praça de toiros mais importante do nosso país que é o Campo Pequeno! Por isso aqui fica a nossa gratidão por estarmos presentes no Abono do Campo Pequeno 2018!
- Rodolfo Costa /Amadores de Arruda dos Vinhos (RC) – É uma grande responsabilidade pegar no Campo Pequeno, mas, ao mesmo tempo, um prazer enorme em representar a nossa terra e dignificar a tradição de pegar toiros, no ano em que comemoramos 10 anos de existência.

  1. Quais os objectivos do grupo para esta temporada?
PR -  0s objectivos para a temporada são de nos apresentar sempre em bom nível, dignificando assim o nome do Grupo Forcados Amadores da Moita e a figura do forcado.
MC - Os nossos objectivos para esta temporada são sempre grandes: Tentar estar presentes no maior número de corridas que nos for possível; honrar sempre a nossa jaqueta e o bom nome da nossa terra! Mas o nosso grande objectivo para este ano era voltar estarmos presentes numa corrida de toiros no Campo Pequeno!
RC - Queremos fazer uma boa temporada, chegar aos 10 espectáculos e fazer boas pegas.  

  1. Como define o momento actual do Grupo?
PR - O actual momento do Grupo Forcados Amadores da Moita é bastante interessante. É um grupo com bastantes jovens o que vem reforçar a sua coesão e a sua continuidade num futuro.
MC - No actual momento, defino o grupo com muita qualidade, jovem e com muito vontade de vencer. Uma família muito unida!

RC - -Temos um misto de juventude e de alguns veteranos que dão garantias para uma temporada em que não tememos os desafios e onde nos comprometemos a honrar e dignificar as jaquetas que envergamos.