Cartão Aficionado estreia-se amanhã no Campo Pequeno

Primeiros utilizadores já podem beneficiar dos descontos na corrida desta quinta-feira

Lisboa, 17 de julho de 2018 – Está chegado o momento e momento é já amanhã, dia 19, no Campo Pequeno, em Lisboa. Os primeiros utilizadores do ‘Cartão Aficionado’ já podem começar a beneficiar das vantagens desta iniciativa conjunta daPrótoiro – Federação Portuguesa de Tauromaquia e empresários tauromáquicos.

Podem, por exemplo, comprar o ingresso para a corrida desta quinta-feira com 10 por cento de desconto. A isto acresce a possibilidade de aceder às bilheteiras e às praças por vias prioritárias ou exclusivas.

O ‘Cartão Aficionado’ é uma demonstração inequívoca da vitalidade e modernização da tauromaquia, que proporciona vantagens a todos os associados: espectadores ou empresários do setor.

Numa iniciativa única no País, sem paralelo no mundo aficionado, este cartão garante acesso a atividades exclusivas e descontos nos vários parceiros. Outra vantagem é a oferta de 10 euros por cada 200 euros consumidos.

Para quem ainda não teve oportunidade de aderir ao ‘Cartão Aficionado’, ainda está bem a tempo. Pode fazer o registo online –touradas.pt – ou em qualquer uma das praças aderentes.

São elas: Campo Pequeno, Vila Franca de Xira, Figueira da Foz, Cartaxo, Azambuja, Albufeira, Beja, Nazaré, Chamusca, Sobral de Monte Agraço, Estremoz, Reguengos de Monsaraz, Alcácer do Sal, Salvaterra de Magos, Caldas da Rainha, Moita, entre outras.


Para a implementação do ‘Cartão Aficionado’, a Prótoiro contou com a parceria da Loyty, empresa portuguesa especializada em sistemas de fidelização