OS TOIROS DE ANTÓNIO VALENTE PARA A COMPETIÇÃO GANADERA NA FIGUEIRA DA FOZ



No próximo sábado, dia 25 pelas 22:00 horas, o Coliseu Figueirense recebe uma corrida onde o toiro será o principal atrativo

Numa corrida em que se comemora a efemérida do 123º aniversário do tauródromo, anuncia-se um concurso ganadero com a presença de duas ganadarias da região. Pela primeira vez em confronto estarão em disputa pelo prémio em disputa as divisas do Mondego de Santos Silva e António Valente que presentearão com a bravura e trapío dos seus exemplares uma noite que se espera de triunfo para a tauromaquia.

O cartel também ele repleto de competição, mescla a veterania e a juventude de sete artistas e três grupos de forcados, como são o caso dos cavaleiros António Telles, Sónia Matias, João Moura Caetano, Gonçalo Fernandes, Luis Rouxinol Jr, Soraia Costa e António Telles filho – que se apresenta nas arenas mais a norte do país na lide de um novilho da ganadaria de Prudêncio.

As pegas estarão a cargo dos forcados Amadores de Cascais, Portalegre e Coimbra, em mais uma noite para a história deste emblemático tauródromo.

Sábado, dia 25 de Agosto pelas 22:00 horas - Todos ao Coliseu Figueirense!!