Corridas para Sabado 15 Setembro

Sobral de Monte Agraço as 17horas Novilhada Mista de Promoção de Novos Valores pela ocasião da Feira Taurina 2018
Contará com a presença dos cavaleiros amadores Manuel Oliveira, Francisco Correia Lopes,eRicardo Cravidão, as pegas a cargo dos forcados amadores de Lisboa , e os jovens espadas Rui Jardim (Academia Campo Pequeno),  Filipe Martinho (Escola da Moita do Ribatejo) e Duarte Silva 
Curro APCTL

Granja as 17 horas por ocasião das Festas em Honra de S. Sebastião 2018 , Filipe Gonçalves, Francisco Palha e Miguel Moura, vão disputar entre eles o triunfo, frente a toiros Pinto Barreiros as pegas a cargo de2 Grupos de Forcados do Baixo Alentejo, Real Grupo de Moura e Póvoa de S. Miguel.
Portalegre 17 horas ,por ocasião da Feira da Cebola Corrida de Toiros no qual será lidado 6 toiros Herd. de Rodolfo André Proença
Em Praça os cavaleiros João Moura,  João Moura Caetano e Marcos Bastinhas,
as pegas a cargo do Gfa de Portalegre.
Durante a corrida despe a jaqueta das ramagens o Cabo Francisco Paralta

Amieira 17 horas
Em Praça vão estar os cavaleiros Rui Salvador, Manuel Ribeiro Telles Bastos e Luís Rouxinol Jr.
Pegam os Amadores de São Manços, Monsaraz e Beja.
Será lidado toiros da ganadaria São Marcos. 
Em disputam 2 troféus no qual será composto os Júri :
-para a melhor lide a cavalo "Troféu Restaurante O Compadre", os aficionados José Luís Conceição, Miguel Cordeiro de Sousa e Miguel Ortega Cláudio. 
- IV troféu Rui Freixa para o melhor grupo em Praça na Bartolomeu Marciano, Francisco Borges e António Galveias todos antigos forcados amadores dos grupos de Évora, Montemor e Aposento da Moita respetivamente. 

Sem comentários