Esperada praça esgotada para duelo histórico entre António Telles e Diego Ventura

Corrida de gigantes hoje, na arena da Palha Blanco, em Vila Franca de Xira
Chegou o dia há muito esperado pela comunidade taurina. A arena da Praça Palha Blanco, em Vila Franca de Xira, promete encher para receber hoje o tão aguardado confronto entre dois dos gigantes da tauromaquia. António Telles e Diego Ventura vão defrontar-se mano-a-mano na última corrida de toiros desta edição da Feira de Outubro, uma das mais importantes feiras taurinas do País.
Tanto um como outro dispensam apresentações, mas o espetáculo de hoje promete ficar na história. No ano em que assinala o 35º aniversário de alternativa, António Ribeiro Telles apresenta-se aos aficionados como o maior expoente do toureio clássico à portuguesa, numa temporada cheia de atuações extraordinárias. Já Diego Ventura chega a Vila Franca de Xira como a grande figura mundial do toureio a cavalo, depois de no passado sábado ter lidado seis toiros a solo em Madrid, e ter saído pela Porta Grande. Os toiros para a corrida de hoje pertencem às ganadarias Palha, Prudêncio e Cortes Moura.

A corrida de hoje inicia-se às 22h e é a última da Feira de Outubro de 2018, ano do 117º aniversário da Praça Palha Blanco.

Sem comentários