PróToiro - Dia da Tauromaquia 23 Fevereiro no Campo Pequeno

PróToiro organiza Dia da Tauromaquia 
Será a 23 de fevereiro no Campo Pequeno para celebrar a cultura taurina
A PróToiro, através da marca Touradas, vai organizar o Dia da Tauromaquia, a 23 de fevereiro, num evento a realizar-se na praça de touros do Campo Pequeno, a mais carismática sala do País. O objetivo desta iniciativa é celebrar a cultura tauromáquica e a liberdade cultural. 

Ao longo do dia estão previstas diversas iniciativas que prometem celebrar a afición e levar a cultura tauromáquica a vários públicos. Além de muita animação e atividades pedagógicas para crianças e adultos, estão garantidas conferências e demonstrações de toureio e pegas, aulas de toureio e muitas novidades, num dia para toda a família. 

No encerramento deste dia, que se quer de festa e de celebração da tauromaquia, os aficionados vão poder assistir a um festival taurino com um quartel de luxo. Além de uma seleção de cabos, dos vários grupos de forcados associados da ANGF, na arena vão estar os cavaleiros António Telles, Rui Salvador, Luís Rouxinol, Rui Fernandes, Filipe Gonçalves, João Moura jr, João Telles e Francisco Palha. Os matadores são António João Ferreira, Nuno Casquinha e Manuel Dias Gomes. Os toiros serão de diversas ganadarias, que em breve vão ser anunciadas.


Todas as ações, preços e mais pormenores serão revelados em breve, com a certeza de que este evento contará com a presença de todos de forma a celebrarmos em conjunto a tauromaquia portuguesa.