Assembleia Geral da APET 1 de Abril de 2019.

Face a notícias saídas ontem em alguns sites, a APET entende pelos títulos escolhidos que em nada coincidem com a verdade, vir fazer um curto e assertivo esclarecimento sobre a sua Assembleia Geral de ontem, em que um dos assuntos em discussão era exatamente o financiamento da PRÓTOIRO.

Começo com o titulo da notícia tal qual ele deveria ser dado, se ao assunto, quiséssemos arranjar um titulo:

“A APET, consciente da necessidade de financiamento da PRÓTOIRO, estuda a forma de concretizar o mesmo, sendo dado adquirido, que todos os associados apoiam a iniciativa!”

Ora bem, foi esta exatamente a grande decisão da Assembleia Geral da APET, arranjar forma imediata de financiamento para a PRÓTOIRO. Qualquer outra coisa que se diga, não passa de dissertação e especulação, com títulos sensacionalistas que apenas pretendem que se abre a notícia, mas depois de relevo, nada se fica a nada saber.

Sobre esta Assembleia Geral à a referir sim a forte adesão de associados. Estiveram presentes 27 empresas taurinas e todas na generalidade com a grande consciencialização dos novos tempos que vivemos, mostrando que a sua atitude é de querer ter papel ativo e participativo dos destinos da sua associação e da festa de toiros em Portugal, o que se saúda!

Esta é a mensagem que a direção da APET tem a passar, dizendo a terminar, que foi decidido em Assembleia Geral que a PRÓTOIRO terá as verbas necessárias para fazer o trabalho que tem que fazer e que a festa precisa que seja feito, ficando dentro de pouco tempo definida a fórmula exata, mantendo-se até lá a intercalar votada e aprovada em Assembleia Geral da APET a 28 de Janeiro de 2019.

Atentamente,
Paulo Pessoa de Carvalho