Diego Ventura e o Convidado expecial do Jantar de Aniversário do SECTOR 1.

Decorrem a bom ritmo as inscrições para aquele que será um evento único, o Jantar de Aniversário do Grupo Tauromáquico "Sector 1", a realizar na sexta-feira, dia 24 de Maio, no Hotel Mundial em Lisboa.

A cumprir 87 anos de existência, o "Sector 1" prepara-se para mais uma vez fazer história, ao trazer pela 1ª vez a um evento desta natureza, a Figura do Toureio, Diego Ventura, que de forma genuína e simpática, convida num breve vídeo, a afición lusa a estar presente neste evento.

A não ser para actuar em corridas de toiros, o rejoneador luso-espanhol, nunca antes fora convidado para  algo do género no seu país natal, pelo que muita expectativa se está a criar em torno deste evento que junta a comemoração do aniversário do Grupo, à primeira edição da iniciativa "À conversa com...", da qual Diego Ventura será a figura principal, numa apresentação a cargo do Eng. João Cortesão.

O evento é aberto a todos, sócios e não sócios, devendo as inscrições ser efectuadas através do e-mail grupotauromaquicosector1@gmail.com e só aceites até ao dia 21 de Maio, estando as mesmas limitadas à capacidade da sala.



Ainda durante o jantar, serão entregues pelas mãos dos seus professores, os Diplomas de Participação aos alunos do 3º Curso de Formação Taurina do Sector 1, que se realizou em Março no Campo Pequeno.